Wagner em Ação!

Wagner em Ação!
O trabalhador bem informado!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Eleições dia 15,16 e 17 de março!

Avançar e consolidar o Projeto Classista Atuante para os Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará

Olá meus amigos trabalhador e trabalhadora do serviço público municipal de Ribeirão Preto, nos dias 15, 16 e 17 de março, você tem um compromisso com a democracia, vamos ter eleições no Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto que tanto lutamos para conquistar!

Precisamos de seu voto e apoio para dar continuidade à construção do Projeto Classista Atuante, através dele conseguimos avançar e resolver os problemas judiciais de processos que se arrastavam há anos, os governantes passou a respeitar essa entidade sindical e mais consolidamos um novo modelo sindical com um olhar voltado ao ser humano diante de sua integralidade com projetos como a Farmácia Dr. Jose Victor Nonino e tantos outros projetos sociais.

Hoje nosso sindicato exerce papel fundamental nas discussões políticas e sociais da cidade, e sua participação conosco e seu voto é de grande importância para continuidade dos trabalhos.

Quero agradecer pelo tempo que estamos caminhando juntos e dizer que estamos preparados para continuar lutando por você! Por isso vote Chapa 1 Atuante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário