Wagner em Ação!

Wagner em Ação!
O trabalhador bem informado!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ONG Ação Pró Cidadania elege o vereador André Luiz um dos melhores em 2009!

A ONG Ação Pró-Cidadania apresentou a lista de pontuação conforme a atuação dos parlamentares da Câmara de Ribeirão Preto e apontou que os vereadores Gilberto Abreu (PV) e André Luiz da Silva (PC do B) foram considerados os melhores desempenhos na Câmara de Vereadores nesse ano de 2009.
O levantamento leva em consideração sete intens: projetos de qualidade, uso da tribuna no pinga-fogo, uso da tribuna na ordem do dia, participação em CEE (Comissão Especial de Estudos), apresentação de requerimentos, frequência e participação em debates.
Parabéns companheiro pela sua atuação e luta em prol de nossa sociedade ribeiraopretana! André é nosso! É do PCdoB!

Fonte: Jornal a Cidade

Um comentário:

  1. Imaginem voces, quem em pleno dia de Natal, quando "todos" estão comemorando, um eu tenho certeza que estava atualizando seu blog, o 'do trabalhador' Parabens Camarada Wagner por se preocupar tanto com politicas publicas, por manter informado todos os que se interessam pelo assunto, e pricipalmente por assinar em baixo do que faz,sempre! e gostaria de aproveitar o espaço, para me solidarizar ao cumprimento ao nosso companheiro camarada André, pelos seus feitos e reconhecimento mais do que justo!

    ResponderExcluir