Wagner em Ação!

Wagner em Ação!
O trabalhador bem informado!

sábado, 3 de outubro de 2009

Dia 28 de Outubro. Dia do Servidor!

Sindicato comemora 21 anos de existência.





Outubro é mês do Servidor, pois comemoramos o dia do Servidor Público no próximo dia (28) .
E nossos diretores do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto estão preparando uma série de atividades e eventos para comemorar e marcar essa importante data.

Lançamento do selo comemorativo.

Nesse dia (06) de outubro vamos lançar o selo comemorativo dos 21 anos de existência do nosso sindicato. Veja como ficou bonito, nosso pessoal do Departamento de imprensa é Fantástico!

Sub Sede em Bonfim Paulista

Pensando na qualidade de vida dos trabalhadores vamos inaugurar uma sub-sede do Sindicato no Distrito de Bonfim Paulista, para ampliar o atendimento, vistas às demandas dos trabalhadores daquela região, uma das que mais cresce na cidade.

Um novo Programa no Ar

A partir da próxima semana vamos estrear com o nosso Programa Atuante na TV, para mostrar a vida dos servidores municipais e com isso apresentar à população o quanto é necessário à valorização do serviço público. O programa será de meia hora semanal, com reapresentações, que irá ao ar pelo Canal RP9. Transmitir a luta e as conquistas de nossos trabalhadores através da cultura e de seu dia a dia.


Novo site mais objetivo

O trabalhador também poderá contar com o novo site do sindicato, que já está no ar com um visual mais moderno e "leve", o novo site contará com ferramentas de acesso que irão facilitar o contato entre Sindicato e servidores. O endereço eletrônico será o mesmo http://www.municipais.org.br/, faça sua visita.

Campeonato de vídeo game


Não é só o trabalhador que ganha na comemoração dos 21 anos do sindicato, mas também nossos filhos que poderão participar de um campeonato de vídeo game de futebol. O objetivo e buscar os adolescentes e além de participar desse evento garantir sua participação da juventude sindical com cursos e palestras sobre o mercado de trabalho e ressaltar a importância do sindicato na vida do Trabalhador. Um casamento prefeito!


Se o Governo Darcy (DEM) deixar o Trabalhador vai ganhar um cartão de compra.

É isso mesmo, o sindicato estará oferecendo a todos os seus associados um cartão de compra para que ele possa comprar com facilidade em nossa Farmácia Drº. José Victor Nonino, que vende remédios a preço de custo. Além dessa oportunidade o trabalhador com esse cartão poderá fazer compras no mercado, comprar seguro, assistência médica e outros produtos para melhorar sua qualidade de vida e seu poder de compra.
Acontece que o governo ainda não liberou o código para o desconto, mas isso não vai estragar a festa, pois vamos entregar uma cartilha explicativa dos benefícios da Farmácia com seu cuidado especial da saúde do trabalhador.

Sala de Cinema e Teatro

Já está a todo vapor a reforma do prédio II do sindicato que ganhará através do Projeto Rubens Guerra uma sala de Teatro e Cinema com capacidade para 200 pessoas assentirem pagando somente um real. E o sindicato propiciando a cultura e elevando o senso critico de seus trabalhadores. Alem
Baile - Sucesso garantido

Quadra de esportes


Também está no projeto da reforma do prédio II do sindicato a construção no segundo andar de uma quadra de esportes que poderá ser usados para as praticas esportivas.

Baile Tradicional

Para finalizar esse calendário festivo, mais uma vez o sindicato realiza o tradicional Baile dos Servidores no Centro de Eventos Taiwan no próximo dia (06) de novembro em seu Salão Esmeralda, com a apresentação do show-baile da Banda Apocalipse. O sucesso é tão grande que as mesas e convites foram vendidos antecipadamente e se esgotaram na primeira semana.


Lutar, resistir e construir.



Esse sucesso todo não poderia acontecer sem a participação de meus companheiros e companheiras diretores do sindicato e de nossos trabalhadores que confiam em nosso caráter, honestidade e responsabilidade pela luta projeto classista e socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário