Wagner em Ação!

Wagner em Ação!
O trabalhador bem informado!

domingo, 25 de outubro de 2009

Governo Serra atropela direitos de professores estaduais


Mais uma vez o governo do estado usou a força policial para a desmobilização dos professores em acompanhar a votação da PLC 29/09 que passou facilmente na Assembléia Legislativa com 48 votos favoráveis. O prédio da Assembléia Legislativa foi cercado por um forte esquema policial o que impediu a entrada dos manifestantes que exigiam seus direitos.

Um projeto prejudicial a categoria

O projeto votado na madrugado do dia (21) exclui o direito dos professores que em seu artigo 25 do PLC 836/97 garante uma comissão paritária discutirem todos os assuntos inerentes à categoria, principalmente a evolução profissional; além de outros retrocessos.
PCdoB junto com os Trabalhadores.
O Deputado Pedro Bigardi do PCdoB e mais alguns deputados do PSOL e PT foram os únicos a votarem a favor dos trabalhadores contrariando a posição dos deputados governistas e do governador Serra.
Por uma nova Assembléia!

A Assembléia não pode ficar assim, os trabalhadores e trabalhadoras precisam estar atento à próxima eleição e fazer uma nova composição na Assembléia, votando em pessoas compromissadas com a classe trabalhadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário