Wagner em Ação!

Wagner em Ação!
O trabalhador bem informado!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Câmara faz homenagem aos servidores!



É com muito prazer e orgulho que recebi a homenagem realizada pelo vereador André Luiz da Silva do PCdoB na última quinta-feira (29). O vereador André Luiz apresentou um projeto para que cada vereador homenageasse a um servidor público. O evento contou com a participação de vários trabalhadores e trabalhadoras.




O homenageado é o servidor!

Ao receber o Diploma da Gratidão pelos serviços prestados a comunidade declarei que essa homenagem seja estendida a todos os servidores, pois amamos o que fazemos e muitas das vezes trabalhamos sem o respaldo de uma política clara e objetiva para a nossa sociedade.

CTB representa os trabalhadores na mesa!




A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil -SP representou a todos os servidores públicos na sessão solene para comemoração do Dia do Servidor, a companheira Jacira Campelo diretora da CTB/SP foi a mesa ao lado da Prefeita Darcy Vera (DEM), do presidente em exercicio da casa o vereador Corauci Neto (DEM) e o ex Prefeito Welson Gasparini (PSDB).


Parabéns servidores!

O final do evento ainda apresentei um poema que retrata as dificuldades enfrentadas pelos nossos servidores.


Sou Servidor!

Neste dia tão importante
muitas lembranças vejo adiante
sou um trabalhador mais que um diamante!
Na saúde vidas eu salvo
é na dor que fico calmo
pois com amor acerto o alvo!
Na educação faço história
mundo novo para a criança é a glória
mas gostaria de ser reconhecido é agora!
Dos atos administrativos vivo apresentando
construindo um novo estado, sonhando
atendendo a todos com o meu olhar humano!
Da assistência social eu presto
meu serviço como maestro
há uma comunidade que as vezes vive do resto!
Da água a infra sempre atento
a qualquer chamado sem nenhum alento
na construção da cidade como o poder do vento!
Na guarda dou segurança
trago alegria, paz e esperança
para ser livre como criança!
Das demais secretarias estou sempre em ação
comigo não tem problema, resolvo a questão
pois esqueço o tempo e entrego meu coração!
Não importa qual função eu sou
o que eu quero e saber quem levou
a notícia que com orgulho eu sou servidor!
Autor: Wagner Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário