Wagner em Ação!

Wagner em Ação!
O trabalhador bem informado!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Inauguração e muita emoção marcaram o dia do Servidor Público!




Na última sexta-feira dia (30) o Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto inaugurou sua subsede no distrito de Bonfim Paulista. Esse novo espaço vai oportunizar aos mais de quatrocentos trabalhadores e trabalhadoras de Bonfim uma atendimento com mais aproximidade da realidade que vive.



Mais Orçamento!

A meta do sindicato é cobrar da atual administração municipal mais verba para comprar equipamentos de maquinas pesadas, veículos e melhores condições de trabalho para os servidores, acontece que quando os trabalhadores vão executar alguma atividade precisam agendar em Ribeirão Preto o direito do uso dos equipamentos, prejudicando a qualidade do desenvolvimento dos trabalhos ao distrito.

CTB, Nova Central, Força Sindical e Políticos prestigiam o ato de inauguração.

A festa de inauguração contou com a presença de vereadores, inclusive com a presença do Vereador André Luiz da Silva do PCdoB, além de várias autoridades líderes sindicais e principalmente com a participação maciça dos servidores de Bonfim Paulista.

Homenagem a primeira servidora aposentada


Uma justa homenagem foi apresentada a diretoria do Sindicato prestou à Dona Elvira Palossi ela que é uma das primeiras servidoras municipais a se aposentar, além de também homenagear um funcionário do Sindicato falecido recentemente o senhor Oswaldinho Pessoti. Aliás, pela sua dedicação, o nome da subsede levará seu nome.

2 comentários:

  1. QUANTAS APOSENTADORIA O LULA TEM ?VAMOS CONTAR A PERDA DO DEDO ,DEPUTADO FEDERAL,PRESIDENTE DO PT,PRESO POLITICO,PRESIDENTE DA REPUBLICA , E NOS MILHOES DE BRASILEIRO PRA CONSEGUIR UMA APOSENTADORIA TEM QUE TRABALHAR 95/85 SO O PT PRA FAZER UMA LEI DESSA PARA OS TRABALHADORES QUE TANTO O SR LULA LUTOU E HJ ESQUECEU DE NOS E TB ACHO QUE ESQUECEU QUE A GENTE VOTA TB SO ELE POR TER APOSENTADORIA TIRA TODA A POSENTADORIA DOS POLITICO E METEM NELES TV O FATOR PREVIDENCIARIO BEM GOSTOSO QUERIA VER SE ELES IRIAM QUERER

    ResponderExcluir
  2. COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS VAMOS A BRASILIA LUTAR CONTRA ESTA POLITICA AOS APOSENTADOS ESSA LEI DEVERIAM DAR A TODOS OS POLITICOS 85/95 VAMOS APLICAR ESTA LEI AO SENGHOR PAULO PAIM E AO SENHOR PEPE VARGAS ESSES POLITICOS SEM ESCRUPULOS

    ResponderExcluir