Wagner em Ação!

Wagner em Ação!
O trabalhador bem informado!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CTB Regional de Ribeirão Preto presente na 6ª Marcha da Classe dos Trabalhadores







A CTB Regional de Ribeirão Preto mobilizou os trabalhadores e trabalhadoras de Ribeirão Preto e região para a 6ª marcha dos trabalhadores que aconteceu ontem em Brasília.
Milhares de trabalhadores do país estiveram para pedir a Câmara dos deputados à votação imediata da PEC 231 do Senador Inácio Arruda (PCdoB do Ceará) e Paulo Pain (PT do RS) que trata sobre a Redução da Jornada de Trabalho sem redução de salário, o projeto já tiveram o parecer da Comissão de estudos que aprovou e encaminhou para a Câmara para a votação. A expectativa dos trabalhadores que a votação seja ainda esse ano para que possamos entrar em 2010 com uma nova jornada de trabalho, ou seja, 40 horas semanais.




FESP na luta pela ratificação da convenção 151


A Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo esteve presente na representatividade dos Sindicatos de Servidores de Guará, Sertãozinho, Piraju, Serra Azul, Batatais e Ribeirão Preto que levaram o apoio à ratificação da Convenção da OIT – Organização Internacional do Trabalho de nº. 151 que trata sobre a Negociação Coletiva de Trabalho no âmbito da Administração Pública e que com essa ratificação certamente conseguiríamos então o Direito de Greve no serviço público.


Une reúne também mais de 1500 estudantes na marcha!

A União Nacional dos Estudantes apresentam na marcha a bandeira da defesa do Pré Sal, solicitando que a riqueza seja repartida com todo o povo brasileiro e aos interesses nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário